terça-feira, 31 de agosto de 2010

Man In The Mirror...O menino que me encantou

Nosso pequeno anjo sempre foi usado por Deus..Ele cresceu com sua querida mãe o instruindo na palavra do Senhor e isso o ajudou a despertar mais rápido para o que Deus tinha para Ele.
Michael cresceu nas palavras das testemunhas de Jeová e desde criança ia com sua mãe em viagens missionárias visitando pessoas menos favorecidas e doando o melhor que tinham a palavra de Deus...Com certeza essa parte de sua vida foi muito importante para alicerçar o seu dom de se doar que mais tarde se tornou seu maior objetivo Heal The world, sua mensagem, sua busca, sua luta, seu amor...
Abaixo temos uma foto de Michael ainda pequeno já exercitando seu lado voluntário, visitando uma criança doentinha.
Um ato de amor, de doação, que só vem de Deus...
Dona Katherine tem total participação nesse lado humanitário de Michael, ela sempre lutou para que Ele tivesse uma educação religiosa, e o preparou para ser um instrumento usado por Deus...
Uma bela foto, e mais uma inspiração para todos nós seus soldiers...
Obrigado Michael pelo seu exemplo...
I love you more...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Minhas criações de vídeo

Alguns dos vídeos que produzi em homenagem a Michael jackson...

Festa realizada em Curitiba em celebração ao aniversário de Michael...28 de agosto de 2010. Agradeço a todos que colaboraram e compareceram ao evento...

Parte 1


Parte 2

Fã Clube criado em Curitiba, faz visitações a crianças em Institutos de Caridade em homenagem a Michael Jackson...Música Heal The World, dezembro de 2009.

Visita de fãs de Curitiba a Instituição Lar Moisés na páscoa...Foi muito divertido e são crianças maravilhosas que merecem todo nosso carinho e respeito...Música: Speechless

Este vídeo de nome Surtadas S.A.(rsrsr) é uma brincadeira das fas de Curitiba que deliram, piram, ficam alucinadas por este homem anjo de nome Michael Jackson. Esta foi uma singela homenagem a elas.

Uma singela homenagem a galera do Fã Clube de Curitiba e ao maior astro que o mundo já viu: Michael Jackson...Música


Michael em homenagem a uma amiga especial...Claudinha amo você... Música: You've Got A Friend


Meu vídeo de homenagem ao aniversário de Michael

HAPPY BIRTHDAY MY DEAR MICHAEL


by: Daia_Br

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Turnês durante sua carreira...

Michael como músico precisava mostrar ao público os frutos de seus albuns...Com isso surge os inúmeros shows que desempenhou durante sua carreira tanto com seus irmãos no grupo The Jackson five como depois solo...

Um pouco do excepcional artista Michael Jackson em turnes...



Algumas das turnes mais conhecidas:


Destiny Tour foi uma turnê realizada pelo The Jacksons , que começaram uma turnê mundial para promover o álbum Destiny em 22 de janeiro de 1979. Com o seu concerto de abertura, em Bremen na Alemanha. Os países que foram visitados foram a Grã-Bretanha, Países Baixos, França e Quênia. Durante a primavera de 1979, Os Jacksons realizaram alguns shows na Grã-Bretanha. Em 14 de abril de 1979 os Jacksons começaram sua turnê nos Estados Unidos da América em Cleveland, Ohio e foi concluída em Washington DC, depois de visitar 80 cidades do país.

Músicas tocadas nas apresentações:

Primeira Parte (1979)
Dancing Machine, Things I Do For You, Ben, Keeping on Dancing, Jackson 5 Medley, I Want You Back, ABC, The Love You Save, I'll Be There, Enjoy Yourself, Destiny, Show You the Way to Go, All Night Dancin, Blame It on the Boogie.

Segunda Parte (1979/1980)
Dancing Machine, Things I Do For You, Off The Wall, Ben, Jackson 5 Medley, I Want You Back, ABC, The Love You Save, I'll Be There, Rock With You, Enjoy Yourself, Don't Stop 'Till You Get Enough.

A turne iniciou-se em 22 de janeiro de 1979 e terminou em 26 de setembro de 1980.
Número de apresentações da Turne: 30 na Europa, 13 na África e 80 na América do Norte.

Um trecho da Turne Destiny...

Na sequência vem a Turne Triumph:
Victory Tour
Bad Tour
Dangerous Tour
HIStory Tour
This is it Tour


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Uma adolescencia linda ...Michael ao meus olhos

Mais umas lindas imagens de nosso pequeno Peter Pan para vocês curtirem ...
Agora Michael mais adolescente, um lindo rapaz se torna aos poucos e vai se desenvolvendo atraves dos anos...




Por Daia com L.O.V.E...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um pouco sobre a carreira solo de Michael

Michael sempre foi uma sensação, um verdadeiro fenômeno desde que começou a cantar...Seu dom, sempre muito visível apenas se tornou mais dinâmico e perfeito com o amadurecer...


Go To Be There, primeiro álbum de Michael Jackson lançado em 24 de janeiro de 1962, pela gravadora Montown, um estilo R&B, um álbum admirável como todo trabalho de Michael.
O álbum contém três faixas classificado nas paradas de sucesso da época: Got To Be There, Rockin 'Robin, Um cover de Bobby Day, e I Wanna Be Where You Are, uma composição de Leon Ware.

"Got To Be There é um álbum a descobrir, ouvir e re-ouvir , captar a consciência e a alma de um futuro rei do pop..."

Notas:http://www.jackson5abc.com/michael/albums/got-to-be-there/

O álbum BEN, foi lançado em 04 de agosto do ano de 1972, apenas meses após o primeiro Go To Be There. Álbum
lançado também pela gravdora montown, Michael mantém seu estilo R&B, neste podemos contemplar a bela cançao Ben que tabem é trilha sonora de um filme e deu tanto sucesso a Michael pelo mesmo, além de My girl minha preferida.
O disco foi certificado Disco de Ouro em 1972.




Curiosidades: a capa inicial do álbum era Michael cercado de ratos, mas como as crianças tinham medo do mesmo, este foi alterado colocando Michael sozinho na capa.

Notas:http://www.jackson5abc.com/michael/albums/ben/





Terceiro álbum de Michael lançado em 13 de abril de 1973, pela então gravadora Montown. Michael explode com o sucesso da bela cançao Music And Me a mesma título do disco.




Dentre várias canções também podemos citar Happy, famoso tema do filme "Lady Sings the Blues", estrelado por Diana Ross.

Quinto álbum, Forever Michael lançado em 16 de janeiro de 1975, também pela gravadora Montown, uma das canções que mais admiro é One Day In Your Life, sua melodia é lindissima.







Curiosidades : Dois singles são retirados os E.U.: Were Almost There , e Just A Little Bit Of You. One Day In Your Life foi lançado na Inglaterra em abril de 75, e em muitos outros países apenas em 1981.



Álbum lançado em maio de 1984, um álbum de inéditas que não haviam sido lançadas antes.
A instrumentação acrescentado para a modernização dos títulos é, menos bem recebido, e o álbum é vendido apenas nos E.U., um pouco mais de 100.000 cópias. Vários singles são excertos: Farewell My Summer Love, Girl You're So Together (exceto o E.U.A. onde o lado B era o preferido: Touch The One You Love).
Curiosidades: Em 1995, várias dessas faixas apareceram na coletânea "The Best Of Michael Jackson", na sua versão original de 1973: Dont Let It Get You Down, Melodie, Call On Me, e To Make My Father Pround. Em 1998, a versão original de You Really Got A Hold On Me foi publicado na compilação, extremamente raro.

Notas: http://www.jackson5abc.com/michael/albums/farewell-my-summer-love/

Em 12 de fevereiro a Montown agora faz mais uma busca em seus materiais e encontra mais músicas não lançadas de Michael e lança o então Lookin Back To Yesterday, uma vez mais faixas inéditas que foram encontradas, por acaso, em um pacote de extravio, e, no caso você teria algumas dúvidas, a capa do álbum mencionada "Nunca tinha sido lançada antes . "
Apesar de Michael foi creditado como um artista solo no álbum, seis das 12 faixas foram realmente cantadas pelo Jackson Five. As músicas foram gravadas no início dos anos 70 , e , com exceção Farewell My Summer Love e I Was Made To Love Her (Que apareceu no álbum raro Boogie), Todas elas inéditas. Surpreendentemente, "Looking Back To Yesterday " não foi promovido um monte e, conseqüentemente, não obteve o sucesso de Farewell My Summer Love. Nenhum single foi lançado , exceto no Canadá, onde Love 's Gone Bad, foi lançada como um single promocional , e é uma grande raridade .

Notas: http://www.jackson5abc.com/michael/

Em 1987 a montown agora lança The Original Soul Of Michael Jackson
Como a capa apresenta, contém músicas nunca antes lançadas, mas a única canção inédita anteriormente era a versão do hit de Michael Edwin Starr em 1969 Twenty -Five Miles.
A versão incluída, infelizmente, não foi o Michael originalmente gravada. Modern tambor máquina overdubs foram adicionados, presumivelmente num esforço para atrair um público final dos anos 1980 , mas não funcionou.
Nem editar as músicas remixadas compararam favoravelmente com os originais, embora, curiosamente, ambos de Michael Ain't No Sunshine e os Jackson 5 Dancing Machine também contou com diferentes vocais.
Originalmente, o remix de Canção foi sheduled para a liberação como um single em Outubro de 1989 ( nos Estados só ), mas foi descartada e Twenty -Five Miles emitidas em substituição .
Notas: http://www.jackson5abc.com/michael/albums/the-original-soul-of-michael-jackson/

Na sony Michael lança:
Em 10 de agosto de 1979, Michael lança o álbum de título Off The Wall, cd este que trouxe grandes vitórias a Michael, um encarte novo, uma roupagem mais sofisticada.
Grandes músicas, entre elas Dont' Stop 'til You Get Enough, Off The Wall, Rock With You, músicas que embalaram as discotecas nos anos 80 e até hoje nos fazem dançar ouvindo seu som.
A música Dont StopTil You Get Enough, ficou muito conhecida no Brasil, pois ela se tornou o carro chefe da abertura do programa Video Show durante 27 anos. Infelizmente após o dia 25 de junho de 2009, a direçao retirou a canção da abertura, mas sempre que ouvimos a canção nos embalamos pela melodia e vibraçao da música e bela voz de Michael.


O disco vendeu aproximadamente 20 milhões em todo o mundo.

Após Off The Wall, Michael embala em um novo CD e também num ambicioso projeto de clipes, agora o clipe mais longo e mais vendido de todos os tempos. Com esse projeto surge ...

Lançado em 30 de novembro de 1982, Thriller é o Álbum mais conhecido e mais vendido de Michael Jackson até hoje. Não há um número exato de vendas, mas pela aproximaçao considera-se esta obra como a mais vendida mundialmente com cerca de 110 milhões.
Este cd tras músicas lindíssimas de uma batida maravilhosa como, Beat It, Billie Jean, Thriller, entre outras canções que ao ouvirmos ja nos sentimos tentados em sair dançando e tentando alguns passos de suas coreografias. Billie Jean muito famosa pela linda e perfeita apresentação de Michael nos 25 anos da Montown, onde Michael apresenta ao mundo o passo Moonwalker e desliza pelo palco como se estivesse flutuando. Esta canção tornou-se uma marca que onde Michael se apresente obrigatóriamente teria de fazer alguns passos de Moonwalker. Até hoje uma canção é muito marcante a todos os fãs e não fãs de Michael. Atualmente, o clipe da música Thriller foi incorporado a cultura americana.

O lp foi gravado em 28 janeiro de 85, contando com a participaçao de 45 cantores de renome. Este disco foi lançado mundialmente somente em 7 de março do mesmo ano, como uma tentativa de chamar a atenção a fome na África. O grupo de cantores desse álbum ficou conhecido como USA FOR ÁFRICA.







USA For África foi o maior e melhor projeto beneficiente da história, arrecadando cerca de 200 milhões em dólares, doados para o combate a fome na Etiópia. O disco recebeu 4 certificações de platina.

Em 01 de outrubro de 1987, Michael novamente revoluciona com a música e a indústria de clipes...Uma roupagem totalmente diferente de Thiller, ele faz a diferença agora sendo chamado de BAD...
Michael agora canta Bad e emociona fãs de todas as idades e locais do mundo. Um cd diferente dos outros com músicas contagiantes e de todas as formas possíveis, com mensagens para o mundo como Man In The Mirror, uma música ousada e direta sobre "mulheres" Dirty Diana, história de uma garoto em Bad, uma mensagem aos paparazzis, em Leave Me Alone, uma linda declaração de amor em I Just Can't Stop Loving You...entre outras lindas canções...Este cd Michael trabalha com bastante clipes maravilhosos também... O álbum vendeu mais de 30 milhões no mundo todo.
Anos 90 e nosso doce Michael vem agora de Dangerous e com um cd explosivo de músicas mais eloquentes que nunca, uma mais empolgante que as outras...


Álbum Dangerous foi lançado em 26 de novembro de 1991, com muitos convidados e clipes magníficos. Lançamento e marketing desse labum foi um dos melhores de Michael e teve uma grande repercussão. No álbum podemos destacar músicas como Black or White, Remenber The Time, Heal the World, Will You Be There entre tantas outras músicas lindíssimas. Podemos destacar aqui a participação do guitarrista Slash e o happer Heavy D. O álbum terminou o ano em primeiro lugar e em 1992 foi o mais vendido no mundo.


Oficialmente o álbum vendeu em torno de 29 milhões de cópias.Notas: http://www.mjackson.com.br/mjackson/menu_frame.html


Ábum HIStory duplo, lançado oficialmente em 16 de junho de 1995. No primeiro disco, uma seleção de quinze sucessos remasterizados. No segundo, a primeira coleção de canções inéditas lançada pelo cantor. Foram gastos 30 milhões de dólares em publicidade e propaganda para o lançamento do álbum e divulgação de cinco compactos. Foi a maior campanha de marketing já montada para promover um disco. HIStory vendeu aproximadamente 30 milhões de cópias Também durante a divulgação do álbum, Michael Jackson esteve no Brasil para gravar cenas do videoclipe da canção "They Don't Care About Us" na favela Santa Marta no Rio de Janeiro e também na Bahia, com o grupo de percussão Olodum.


O álbum Blood On The Floor Dance um álbum de remix com apenas 5 músicas inéditas, Blood on the Dance Floor, Morphine, Superfly Sister, Ghosts e Is It Scary e outras 9 de HIStory remixadas, foi lançado oficialmente em 11 de maio de 1997, vendeu em torno de 7 milhões de cópias e até hoje é o cd de remix mais vendido da história.








Álbum Invincible lançado em 30 de outubro de 2001. conhecido como o "álbum mais caro da história", já que só em produção Michael gastou cerca de 30 milhões de dólares. A Sony boicotou o álbum retirando-o das lojas após três meses de lançamento. Ainda assim Invincible vendeu cerca de 12 milhões de cópias no mundo todo, algo difícil até para os artistas que estavam no auge na época. Sendo 6 milhões e apenas 30 dias de lançamento.

Curiosidades: o álbum foi lançado em várias cores de acordo com certos países.


Lançamento em 13 de novembro de 2001.O álbum vendeu em torno de 11 milhões de cópias no mundo


O álbum foi lançado em 18 de novembro de 2003 e vendeu 25 milhões de cópias.





A The Ultimate Collection foi lançado em 16 de novembro de 2004, vendendo aproximadamente 22 milhões no mundo.
Uma caixa luxuosa, contendo 4 cds com sucessos de toda a carreira de Michael e mais 1 dvd da turne Dangerous .





Lançado em 19 de julho de 2005, The Essencial Michael Jackson vendeu aproximadamente 15 milhões.

Uma coletânia de toda a carreira de Michael, desde os tempos de Jackson five até o álbum Invincible. O álbum estreou em primeiro lugar no Reino Unido.






















quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um dos mais belos atos de Michael Jackson

A canção We Are The World, "Nós somos o Mundo", para mim é uma das mais belas canções composta por Michael em colaboração com Lionel Richie nos anos 80, ainda é a mais forte e clara demonstraçao de preocupação com o próximo.. A necessidade de ajudar e de gritar ao mundo para que colaborem da forma que puder...
Nos somos o mundo...nós...porque não juntarmos forças e ajudar o próximo?




Dados técnicos:

We Are the World é um LP gravado em Janeiro de 1985 por 45 dos maiores nomes da música , com o objetivo de arrecadar de fundos para o combate da fome na África. Os 45 astros formaram o grupo USA for Africa. O single, o LP e o clipe renderam cerca de 55 milhões de dólares.
Inspirado pela reunião que ficou conhecida como Band Aid, organizou a gravação do single We Are the World, escrito por Michael Jackson e Lionel Richie. O single foi lançado em 1985 para arrecadar fundos para a campanha USA for Africa, em benefício de famílias da África.
We Are the World apresentava 44 vocalistas diferentes, incluindo Michael e Lionel, Harry Belafonte, Tina Turner, Cyndi Lauper, Diana Ross, Ray Charles e Stevie Wonder e foi produzido por Quincy Jones, que também fez a regência do grupo. A vendagem atingiu 7 milhões de cópias só nos Estados Unidos, tornando-se um dos singles mais vendidos de todos os tempos.


Fonte: wikipédia

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Discografia do Grupo Jackson 5

Discografia do Grupo Jackson 5, o qual Michael Jackson era o vocalista do grupo, durante os anos de carreira...


1969: Diana Ross - Presents The Jackson 5


1970: ABC

1970: The Christmas Album



1970: Third Album




1971: Maybe Tomorrow



1971: Goi'n Back to Indiana


1972: Lookin' Through The Windows


1973: Skywriter


1973: Live In Japan


1973: G.I.T. Get In Together

1974: Dacing Machine

1975: Moving Violation

1976: Joyful Jukebox Music

1977: Goin Places
1978: Destiny
1980: Triumph
1981: The Jacksons Live

1984: Victory
1989: 2300 Jackson Street


Possível atualização





















quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Uma das mais belas demonstrações de amor ao planeta

Vídeo do Poema Planet Earth, escrito e interpretado por Michael Jackson …

Michael demonstra um pouco de seu imenso amor pela natureza … Uma das mais belas formas de se demonstrar amor …

Fria como uma rocha, unida com um pouco de cola

Algo me diz que isso nao é verdade,

Você é minha querida macia e Azul …

Você se importa, tenha uma parte

Nas emoções profundas do meu coração

Tenro, carinhosa e com uma brisa inteira

Vivo com música, assombrando minha alma …

Planeta Terra, gentil e Azul

De todo meu coração, Eu te amo …”

Algo tão profundo e tocante simplesmente dispensa comentários , não haveriam palavras que pudessem exprimir maior amor que as de Michael Jackson … Ditas por ele mesmo

Michael Jackson em meus olhos...



Michael Jackson sempre amou o mundo como poucas pessoas jamais amarão...Ele sempre pensou em como ajudar o próximo, como ajudar o mundo… Ama o planeta de uma forma inexplicável, um amor genuíno, um amor puro e forte…


Michael sempre esteve pronto e disposto para o mundo … Sua mãe já o preparou para ser quem ele se tornou … Um homem sem um igual, com um sorriso de anjo que, irradia, comove e consola a todos, que nos conforta...



Por tudo isso que Michael Jackson me ensinou, com sua vida, com suas músicas, suas mensagens, seu LOVE, … Este espaço foi criado primeiro para prestar uma singela homenagem a este lindo Ser Humano e para mostrar ao mundo o quanto Ele ama as pessoas, as crianças, os animais, as florestas, o planeta …



Espero que aqui as pessoas conheçam e entendam um pouco do Amor de Michael, um pouco do que Ele fez, faz e sempre fará por todos que necessitam…

MICHAEL ISSO TUDO É POR E PARA VOCÊ COM TODO MEU AMOR… DAYA – BR