quinta-feira, 19 de maio de 2011

Michael All for Love

Tudo por amor a você Michael...
Não há dia, hora ou momento em que meu pensamento não me leve a ti...

All For Love...Michael...

A noite se torna em amanhecer....

Para provar que o amor continua....

Está escrito nas estrelas, e em meu coração de corações...

Que é a você que eu ainda pertenço...

Por toda página que virarmos...

Cada lição que aprendermos...

Finalmente nos libertará ou nos colocará de joelhos...

Mas o amor é certo e nunca errado!!!


Sabemos que podemos dizer que nós demos tudo

Nós demos tudo por amor...

Em cada passo que demos, entregamos nossa alma..

All for Love!!!

Tudo por amor...

Em orações silenciosas, eu oro...

O que as palavras nunca poderiam dizer...

Para alcançar seu coração... Não importa onde você esteja...

Para prometer que nós acharemos um modo...


Para caminhar na estrada que nós conhecemos...

A estrada que nos conduz a nossa casa...

Um milhão de sonhos que tenho sonhado...

Em cada um deles...

Tenho visto seu rosto... e você está só...

Sabemos que podemos dizer que nós demos tudo...

Nós demos tudo por amor...

Em cada passo que demos, entregamos nossa alma...

Nós demos tudo por amor!!

A vida passa tão rápido...
Para os segredos que permanecem...

Logo o futuro se torna passado...


Quando eu abraçá-lo novamente...

Eu vou abraçá-lo para sempre...Forever...

Em orações silenciosas, eu oro...

O que as palavras nunca poderiam dizer...

Para te encontrar através da escuridão...

Para alcançar profundamente o seu coração...

E prometer que acharemos um modo...

Como a noite se torna em amanhecer...

E prova que o amor continua...

Por toda página que nós virarmos...

Cada lição que nós aprendermos... Finalmente nos libertará ou nos colocará de joelhos...

Mas o amor é certo e nunca errado...


NÓS DEMOS TUDO POR AMOR...

L.O.V.E.


By: Cláudia Jackson and Daya For Michael Jackson...We love you Michael forever...



Nenhum comentário:

Postar um comentário