quarta-feira, 8 de junho de 2011

Uma história comovente sobre Michael

Michael sempre teve um coração voltado para o amor e a cada testemunho que encontro me sinto mais feliz por amar e admirar tanto este ser humano que daria a sua vida para salvar uma criança!!!



O motorista e amigo de Michael Jackson, Gokor foi entrevistado por um canal local armênia logo após o memorial (Gokor é armênio). Ele fez o seguinte relato sobre sua maior lembrança de Michael:

Um dia Gokor estava dirigindo para levar Michael a uma reunião importante. Michael, como sempre estava olhando para fora da janela, observando as pessoas de fora e uma luz vermelha passou e eles pararam.

Havia uma menina com a mãe no chão, ela estava brincando com sua bola enquanto a mãe estava ocupada a falar ao telefone e de repente a bola da menina rolou para a auto-estrada e a menina correu para buscá-la, e como ela estava correndo assim que a luz verde para os carros voltaram um carro continuou em direção da menina.

Michael estava acompanhando tudo isso e nesse momento ele abriu a porta do carro e saiu correndo para salvar a menina. Gokor não teve tempo suficiente para descobrir o que estava acontecendo como tudo o que podia ver era um carro seguindo na direção de Michael e ele pensou que ia morrer. Felizmente ambos conseguiram fazê-lo na rua e a mãe puxou a filha longe da estrada.

Quando Michael voltou para o carro, Gokor tremiam com choque e Michael estava em lágrimas sobre o pensamento de que o carro poderia ter atropelado a menina, mas, naquele momento, Michael não tinha se preocupado com sua própria vida, ele estava pronto para salvar a menina.

O motorista também disse que Michael costumava disfarçar-se e tomar um táxi com Gokor e eles saiam para sorveterias e esperavam em filas e ninguém sabia que o Michael Jackson que estava perto deles.

Certa vez, quando eles estavam esperando na fila, Michael pediu para Gokor para contar a velha senhora que estava ao lado deles que ele (Gokor) pagaria por ela. A senhora olhou Gokor de baixo a cima várias vezes, finalmente Gokor virou para Michael e disse em voz alta: "Você vê MICHAEL JACKSON ela não me quer."

Depois que todos se viraram para olhar para eles a velha senhora não podia acreditar, ela caiu de joelhos, estava tremendo e chorando com o choque. Michael ajudou-a a levantar-se, abraçou, beijou e depois pagou sorvete para todos na loja.

Créditos: http://www.mjjunderground.com

Michael I'll Be There for you dear...
You are my life!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário