Em 26 de fevereiro, a magia do lendário Neverland de Michael Jackson será revivido a fim de beneficiar um grupo de crianças carentes do centro da cidade a quem Michael provavelmente teria ajudado se ele ainda estivesse vivo. No sábado, a Disneyland será conhecido como "Neverland", um grupo de 30 crianças do Boys & Girls Club of East Los Angeles, que nunca foram para um parque temático e não tinham esperanças de ir, até agora.
Ele teria trazido estes miúdos merecidamente ao seu parque de diversões em Neverland se ele estivesse aqui ", disse o artista David Ilan, do Tribute Retrato, que é um dos patrocnadores do evento de caridade, graças a "uma doação de um doador anônimo".
O evento está sendo organizado pelo indicado ao Emmy produtor executivo Jerry Biederman, que é o co-fundador com Ilan das maiores homenagens a Michael Jackson no mundo, e Ana Araújo, Chefe oficial do Boys & Girls Club of East Los Angeles. Ele é co-patrocinado e produzido pela Rosee Entertainment. "Porque Neverland não é mais", disse Biederman, "estamos transformando a Disneyland em Neverland de Michael, apenas por um dia."
Neverland foi a casa de Michael Jackson no Condado de Santa Barbara, Califórnia, 1988-2005. Inspirado por seu amor à Disneyland, e um desejo de reinventar a sua infância perdida, Michael construiu um impressionante e mundialmente famoso jardim zoológico do parque de diversões e teatro em sua propriedade alastrando, que ele compartilhou com inúmeras crianças DOENTES E desfavorecidas. Ele abria as portas de Neverland regularmente para ônibus cheios de crianças de várias instituições de caridade para experimentar um dia de admiração e de esperança.
Após a sua chegada, os convidados eram recebidos pelo jovem Allan Scanlan, conhecido como "Big Al". Enquanto ele estava originalmente contratado para cuidar da segurança de passeio e de manutenção, ele logo se tornou responsável por supervisionar as inúmeras atrações, assim como a hospedagem aos convidados da celebridade e os muitos milhares de crianças. Durante seus 15 anos no rancho Neverland, Michael Jackson desenvolveu uma estreita amizade com o pessoal de 'Al Capone". Scanlan, que é um apoiante do tributo a Michael Jackson Retrato - juntamente com os participantes de celebridades como Diana Ross, George Lopez, Larry King, Gladys Knight, Adam Lambert e membros da família Jackson - irão saudar as crianças na entrada para a Disneylândia, assim como ele acolhia as crianças, às portas de Neverland. "O Parque de Diversões, juntamente com o resto da Terra do Nunca, foi construída para trazer um dia mágico, cheio de alegria de memória na vida de todos aqueles menos afortunados e crianças doentes que visitaram Neverland", Scanlan disse. "O impacto que um dia na Terra do Nunca tinha
sobre os filhos da cidade e as crianças que estavam lidando com a doença que ameaçava a vida era inacreditável. Para representar o Sr. Jackson e para ajudar a tornar o seu sonho para essas crianças, a ser ” parte desse dia mágico e a memória das crianças irão pendurar como uma bênção. "
Em 2006, Neverland foi fechado. Um porta-voz afirmou que Michael Jackson escolheu não viver lá desde um ano anterior à turbulência, de que Michael não foi considerado culpado.
"Lamento dizer que mesmo com todas as fotos e filmes da fazenda, não há como uma pessoa descrever o que era passar um dia em Neverland", Scanlan disse. "É algo que tem de ser experimentado." Big Al Scanlan agarra a esperança de que um dia Neverland será reaberto como um lugar de peregrinação para os milhões de fãs de Michael Jackson, similar ao que Graceland tornou-se, um destino para os fãs de Elvis Presley. Ele quer que ela seja uma atração turística somente se a propriedade for partilhada com a caridade para crianças, como Michael fez em seus dias de glória. Mas, por agora, Neverland irá transportar para a Disneylândia, apenas em espírito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário