quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Luta pela África

Michael Jackson pela África


Olá pessal hoje navegando na net, achei esse vídeo que uma fã de Michael fez em homenagem a Michael e sobre os problemas sociais da África...Pensar que estamos em pleno ano 2010 e ainda existem pessoas que vivem em situações de total desengano me entristece muito, eu quando criança via esses tipos de imagem e imaginava que quando chegasse a vida adulta isso já iria ter acabado e que todas as pessoas seriam iguais, perante a lei e teriam os mesmo direitos... Hoje anos depois me entristeço muito em pensar que envelheci mas a triste realidade das crianças da África pouco mudaram... Ainda existem milhões de pessoas que sofrem e acabam morrendo por não ter água potável para beber, não terem alimento, o mínimo que se necessita para sobreviver... Dói em pensar que num mundo tão grande de tecnologia, pessoas capacitadas para mudar que simplismente preferem fechar seus olhos ao óbvio;... e porque? Simples... Porque ajudar ao próximo, ser solidário não dá mídia, não te faz rico na terra... Michael muitas vezes afirmou isso... quando ele estava fazendo seu trabalho voluntário a mídia nunca cobria e engraçado mesmo sendo o homem mais conhecido da terra, nesse sentido a mídia pouco fez para divulgar... Mas nós seus fãs e seguidores faremos o impossível para manter sua mensagem de amor e mostrar a verdade a mundo!!!!




Por todas as crianças do mundo... e principalmente a criança Michael, a pequena e doce criança chamada Michael Jackson... esse post é para todos vocês que em algum lugar deste mundo sofrem desde a sua infância...

I LOVE YOU MORE MY ANGEL MY CHILDREN

2 comentários:

  1. Puts guria vc me fez chorar de novo
    principalmente com o final do seu post
    muito linda suas palavras,as lagrimas estão rolando;
    quisera eu q todos ouvissem e vissem seu apelo, muito bom mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Thanks minha querida amiga
    Vc sempre ao meu lado e isso me inspira e me impulsiona a sempre melhorar e buscar alternativas para isso...
    Em nome de Michael sempre em frente...

    Principalmente pelas crianças que sofrem

    Love you all
    Michael I love you more!!!

    ResponderExcluir