terça-feira, 9 de novembro de 2010

1º ATO PÚBLICO POR AMOR E PELA VERDADE - L.O.V.E.


Todos os fãs estão convidados a este 1 ATO PÚBLICO POR AMOR E PELA VERDADE é importante que todos estejam presentes, mesmo quem não pode realizar a doação de sangue, porque assim estaremos fortalecendo o movimento. A idéia deste ATO é fazer um contraponto à imagem destorcida que existe na mídia com relação ao Michael, através de uma ação onde o SANGUE representando a VIDA represente também a restauração da VERDADE e possibilite que a MENSAGEM de AMOR que ele nos deixou não tenha sido em vão. Levaremos uma grande faixa explicando porque estamos lá e pedimos para todos irem com camisetas do Michael Jackson. A intenção é deixar bem explicito que estamos fazendo isso por ELE, por AMOR, e pela VERDADE - L.O.V.E.

PONTO DE ENCONTRO: catraca do Metrô Clinicas ás 13:30.

Segue recomendações para doação de sangue:

* Trazer documento oficial de identidade com foto (identidade, carteira de trabalho, certificado de reservista ou carteira do conselho profissional)
* Ter entre 18 e 65 anos
* Pesar no mínimo 50 Kg (desconsiderando o peso da roupa)
* Vir alimentado, evitando alimentos gordurosos nas 4 horas que antecedem a doação
* Ter dormido por pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas
Não ter se exposto a situações de risco: doenças transmissíveis pelo sangue, como: Diversos parceiros sexuais, uso de drogas e relações sexuais com parceiros não habituais sem preservativo(camisinha).


Obs: Nossa Intenção é Fazer disso um evento anual, mostrando nosso compromisso e trabalhando para que a VERDADE seja restaurada definitivamente. Contamos com a ajuda de TODOS. God bless you.

ORGANIZAÇÃO: Projeto Cure o Mundo e Forum Neverland

Uma atitude fala mais que mil palavras, os fãs do grande mestre Michael Jackson seguindo seus passos e curando o mundo!!! Eu como inspirada fã Dele também apoio essa idéia mesmo que a distância... Espero que a campanha seja um suesso e ajude a todos que necesssitarem!! ...Daia


Nenhum comentário:

Postar um comentário