quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Soldier's Convite para mutirão de banho de Animais


Todos sabemos que Michael Jackson ama demais os animais e sempre procurou viver próximo deles, conforme mostra as fotos acima. Diante disso os fãs de Michael Jackson de Curitiba-Pr, irão se concentrar juntamente com a ONG Amigo-Animal, para um dia de banho aos animais que a Ong cuida.
Os fãs procuram manter a mensagem de amor de Michael sempre viva, e agora esse evento mostrará ao mundo o quanto Michael inspira seus fãs ao amor aos animais.


Olá soldiers...

É com muita alegria que venho aqui comunicar que nosso trabalho esta sendo solicitado mais uma vez; a associação de proteção aos animais de nome Amigo-animal me enviou um email para pedir ajuda ao nosso grupo para um mutirão que acontecerá dia 14 próximo, é o mutirão do banho é dia dos bichinhos ficarem cheirosinhos .
Gostaria de contar com a ajuda de todos, afinal eles precisam do nosso carinho e atenção, em troca tenho certeza que sairemos de lá renovados pq o amor de um cão é a coisa mais sincera que existe, e o amor que eles nos dedicam nem preciso falar.
Vamos lá soldiers o trabalho nos espera, conto com vocês. IT'S ALL FOR LOVE

Abaixo o link da instituição para que confiram por si próprios tudo o que eles precisam e também para que conheçam melhor o trabalho lindo deles.

http://www.amigoanimal.org.br/main.php

Endereço do evento: MUTIRÃO DE BANHO E LIMPEZA DOS ANIMAIS NA CHÁCARA EM 14/11/10


Amigos, a Amigo Animal mantém seus mais de 2000 cães abrigados na Chácara São Francisco de Assis em Campo Magro-PR, distante 35km de Curitiba . Vale lembrar que a instituição aceita todo tipod e doação para os bichinhos...

Desde já agradecemos a participação de todos...Soldier's All For L.O.V.E.

www.jacksonssoldiers.ativoforum.com
Créditos: Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário