terça-feira, 26 de julho de 2011

Michael escreve uma carta à imprensa



Em meio a uma turnê mundial, a incrível estrela quebra o silêncio de quatro anos para emitir um grito de dor do Japão. Esta nota foi escrita por Michael no Hotel Capitol Tóquio, no Japão, em 1987, devido ao ridículos e constante ataques da imprensa.



Como um velho provérbio indiano diz: “Não julgue um homem até que você ande duas luas em seus mocassins”.

A maioria das pessoas não me conhecem, é por isso que escrevem coisas das quais a maioria não são verdadeiras.

Eu choro com muita freqüência porque dói e eu me preocupo com as crianças, todos os meus filhos ao redor do mundo, eu vivo para elas. Se um homem pudesse dizer qualquer coisa que ele não pode provar, contra um personagem, sua história não poderia ser gravada.

Animais não atacam pelo mal, mas porque querem viver, assim é com aqueles que me criticam, eles querem nosso sangue, não nossa dor. Mas eu ainda tenho que cumprir meus objetivos, eu tenho que procurar a verdade em todas as coisas. Tenho suportado pelo poder que me enviou ao mundo para as crianças. Mas tenham piedade, porque eu estive sangrando por muito tempo.

Por Michael Jackson 1987

FONTE: MJ Hide Out

Um comentário: