domingo, 24 de julho de 2011

Saudades de meu querido Michael


SAUDADES... Michael...

Não há outra coisa a dizer, sentir ou pensar quando me pego vendo suas imagens....

Sejam seus lindos e perfeitos videos-clipes como você gosta de chamar ou seja vendo suas lindas fotos... Como o tempo passou... Já fazem dois anos que estamos aqui esperando algo... E esse algo simplesmente não chega ... Não sei se um dia poderá chegar... Será...


Um anjo para todos nós...


Quando o vejo meditando ou pensando... Fico tentando imaginar o que se passava em sua cabeça... Como fazia para ter tanta força... Como conseguia suportar com tanto amor tudo o que teve que passar e sobreviveu sobre eles... Foi e é um vencedor em tudo... Vejo tantas pessoas desistirem por tão pouco... Fico pensando como sua fé é inabalável e admirável...Pois só Deus para dar tanto amor a alguém que suporta tudo com tanto respeito a próximo...



Tantas injustiças a quem só queria receber e doar amor...



Seu olhar meigo... Seu jeito gentil... Sempre tão educado com o próximo... Como gostaria que o mundo lhe entendesse Michael.... Como gostaria que o mundo em geral tentasse pelo menos uma vez se colocar em seu lugar... Em todas as injustiças que teve que passar e ainda assim foi sempre fiel a sua educação e jamais desrespeitou alguém ou foi rude... Sempre foi educado mesmo quando o outro não o era... Quanto orgulho meu querido....


You're my angel...


Uma vida dedicada ao amor!!!


Meu querido menino anjo...
Suas dores são sentidas por todos nós seus fãs... Sempre estaremos aqui para você... Mesmo quando tudo parecer perdido....nós ainda estaremos aqui com você e para você...

Jamais desistiremos de seu amor....Pois você é único e ninguém jamais irá ocupar seu lugar em meu coração...


Michael you're my life... my dear... my angel...
I Love you







Uma vida dedicada ao amor!!!


Você sempre nos deu o seu melhor...

E hoje lhe agradecemos por ser sempre o melhor....

Não existem palavras suficientes para explicar como é grande o meu amor por você Michael...

Um rosto lindo e um sorriso encantador...
Que me move, que me irradia que me inspira...

Obrigado por seu lindo, puro e sincero amor...
Michael Joe Jackson

I love you More!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga,
    Adorei as suas palavras.

    Michael amor para sempre. Forever.

    I Love You More.

    Saudades...

    ResponderExcluir
  2. Valeu Mari hehe
    as vezes eu gosto de escrever pra ele
    falando de meus sentimentos
    ai volto aki no meu cantinho com ele...

    Obrigado pela visita...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Michael Jackson é um exemplo de vida, de perseverança... Ele é muito especial pra mim... Obrigada pelo seu blog tão lindo! um abraço.

    ResponderExcluir