segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DEPOIMENTO: Michael fez minha filha sorrir



Helen Darlington conheceu Michael quando ele veio visitar crianças no hospital em Melbourne em 1987. A visita de Michael foi uma sensação foi surpreendente.

"Minha filha estava no hospital com alguns ferimentos na cabeça após ter sido atropelada por um carro. os enfermeiros haviam falado que Michael iria me visitar. Tivemos que manter isso tudo em segredo para que o hospital não fosse invadido pelos fãs." Disse a mãe.

Uma grande emoção surgiu quando alguns dos assessores de Michael começaram a distribuir camisetas e imagens do Michael autografadas por ele. Ele vinha conversar com os pacientes.

Havia cerca de seis seguranças ao seu redor, mais pedi para segurar sua mão. Os seguranças afastaram-se e eu falei: Olá. Eu falei que é um prazer conhece-lo. Eu fiquei estática, ele era muito quieto e parecia ser tímido. Eu percebia que ele amava de coração as crianças, especialmente aquelas que sofreram mais.

Então Michael se abaixa e fala: "Olá Angela". Ela não podia falar porque tinha acabado de sair de um coma, mais ela começou a sorrir. Depois desse dia ela começou a se sentir melhor.

Ele irradiava tudo ... sua presença de alguma forma melhorava tudo.

Hoje, Angela tem 25 anos, e está em uma universidade e cheia de vida. Havia outro pessoa no hospital também fã do Michael, que tinha 15 anos. Depois que Michael o visitou, ele começou a melhorar. Muitas crianças melhoraram depois que Michael visitou o hospital, como se fosse um milagre. Acho que as pessoas deviam conhecer este lado do Michael. Eu nunca tinha visto nada como ele, um ser humano bom.


Por: Gustavo Jackson | Arquivos: [WD'M]
Créditos: mjfanforum.ativoforum.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário