quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Neverland de Michael Jackson será revivido a fim de beneficiar um grupo de crianças carentes



Em 26 de fevereiro, a magia do lendário Neverland de Michael Jackson será revivido a fim de beneficiar um grupo de crianças carentes do centro da cidade a quem Michael provavelmente teria ajudado se ele ainda estivesse vivo. No sábado, a Disneyland será conhecido como "Neverland", um grupo de 30 crianças do Boys & Girls Club of East Los Angeles, que nunca foram para um parque temático e não tinham esperanças de ir, até agora.
Ele teria trazido estes miúdos merecidamente ao seu parque de diversões em Neverland se ele estivesse aqui ", disse o artista David Ilan, do Tribute Retrato, que é um dos patrocnadores do evento de caridade, graças a "uma doação de um doador anônimo".
O evento está sendo organizado pelo indicado ao Emmy produtor executivo Jerry Biederman, que é o co-fundador com Ilan das maiores homenagens a Michael Jackson no mundo, e Ana Araújo, Chefe oficial do Boys & Girls Club of East Los Angeles. Ele é co-patrocinado e produzido pela Rosee Entertainment. "Porque Neverland não é mais", disse Biederman, "estamos transformando a Disneyland em Neverland de Michael, apenas por um dia."
Neverland foi a casa de Michael Jackson no Condado de Santa Barbara, Califórnia, 1988-2005. Inspirado por seu amor à Disneyland, e um desejo de reinventar a sua infância perdida, Michael construiu um impressionante e mundialmente famoso jardim zoológico do parque de diversões e teatro em sua propriedade alastrando, que ele compartilhou com inúmeras crianças DOENTES E desfavorecidas. Ele abria as portas de Neverland regularmente para ônibus cheios de crianças de várias instituições de caridade para experimentar um dia de admiração e de esperança.



Após a sua chegada, os convidados eram recebidos pelo jovem Allan Scanlan, conhecido como "Big Al". Enquanto ele estava originalmente contratado para cuidar da segurança de passeio e de manutenção, ele logo se tornou responsável por supervisionar as inúmeras atrações, assim como a hospedagem aos convidados da celebridade e os muitos milhares de crianças. Durante seus 15 anos no rancho Neverland, Michael Jackson desenvolveu uma estreita amizade com o pessoal de 'Al Capone". Scanlan, que é um apoiante do tributo a Michael Jackson Retrato - juntamente com os participantes de celebridades como Diana Ross, George Lopez, Larry King, Gladys Knight, Adam Lambert e membros da família Jackson - irão saudar as crianças na entrada para a Disneylândia, assim como ele acolhia as crianças, às portas de Neverland. "O Parque de Diversões, juntamente com o resto da Terra do Nunca, foi construída para trazer um dia mágico, cheio de alegria de memória na vida de todos aqueles menos afortunados e crianças doentes que visitaram Neverland", Scanlan disse. "O impacto que um dia na Terra do Nunca tinha
sobre os filhos da cidade e as crianças que estavam lidando com a doença que ameaçava a vida era inacreditável. Para representar o Sr. Jackson e para ajudar a tornar o seu sonho para essas crianças, a ser ” parte desse dia mágico e a memória das crianças irão pendurar como uma bênção. "
Em 2006, Neverland foi fechado. Um porta-voz afirmou que Michael Jackson escolheu não viver lá desde um ano anterior à turbulência, de que Michael não foi considerado culpado.

"Lamento dizer que mesmo com todas as fotos e filmes da fazenda, não há como uma pessoa descrever o que era passar um dia em Neverland", Scanlan disse. "É algo que tem de ser experimentado." Big Al Scanlan agarra a esperança de que um dia Neverland será reaberto como um lugar de peregrinação para os milhões de fãs de Michael Jackson, similar ao que Graceland tornou-se, um destino para os fãs de Elvis Presley. Ele quer que ela seja uma atração turística somente se a propriedade for partilhada com a caridade para crianças, como Michael fez em seus dias de glória. Mas, por agora, Neverland irá transportar para a Disneylândia, apenas em espírito.


Créditos: www.mjfanforum.ativoforum.com

Realmente um grande coração da pessoa, doador desconhecido que fará do dia dessas crianças um dia em Neverland. Acredito que toda criança deveria ter um dia em Neverland. Eu faria qualquer coisa para poder estar lá. Michael onde estiver deve agradecer este doador anônimo de coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário