terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meus fãs são meus Soldados do Amor

Em uma festa de aniversário em 2003 realizada a Michael pelos fãs... Michael declara que eles são sua família e fala sobre seu amor ao mundo...


"Eu agradeço que vocês tenham vindo esta noite.
Vocês não acham que o desempenho tem sido grande?
Vocês se dedicaram muito para este evento.
Eu não posso crer no enorme esforço que vocês fizeram para isso.
Obrigado pela realização dessa fabulosa festa.
E as pessoas que viajaram. Mais de 30 países?
Estou profundamente comovido e tocado pelo seu amor. De verdade
Quero dizer...
...Eu te amo mais"
Quero que saibam que agradeço aos meus fãs, não só nessa ocasião
mas sim em todos os dias da minha vida.
É a sua presença, sua fé e a sua lealdade que tem me dado muita força nos
momentos difíceis.
Eu te amo...

E foi você que me inspirou, você trabalha duro, você dá tudo e eu ainda lhes devo.
Ao longo dos anos nos tornamos uma família, uma família para sempre.
Vocês são minha família.
Por isso estão vindo pessoas de 30 países diferentes, estão aqui agora.
Meus filhos, são seus filhos!
E todas as crianças do mundo são os nossos filhos. e nossa responsabilidade
Porque este é o tempo das crianças terem um lugar...
Mas o mais importante...
O homem que está se tornando um adulto
Ele nunca perdeu sua inocência de criança
E o que vocês vocês ver de mim no futuro é mais imaginação...
[...]
Juvenil, imaginação juvenil, que tem sido sempre uma parte de mim
Isso é o que Eu sou, a perspectiva de pai adulto, artista e membro dessa comunidade.
Meu desejo de aniversário
Meu desejo de aniversário... é que você se una aos meus novos empreendimentos
E em todas as viagens rumo a um futuro brilhante juntos
Espero olhar para o futuro com grande otimismo
Eu montei uma nova equipe de pessoas de bom coração, leal e treinados.
E tem vocês, meus fãs que são os primeiros em minha lista.
Eu os prometo, se me derem algum tempo, poderão me ver
Você também verá um site oficial...
[...]
Os fãs dizem que sony é uma merda..
Isso mesmo, digo o mesmo que vocês
Você verá uma nova linha de roupas 'Michael Jackson'
Também haverá um centro de comunicação com os fãs e talvez uma surpresa
Nós prometemos que Neverland será mais acessível aos fãs...
Gostaria de vir mais vezes e apreciar ao seu amor!
Vamos trabalhar um pouco mais para ficar em contato.
Gostaria de lhe agradecer por me ajudar a fazer justiça com Tommy Motolla
Ele não é um cara bom!
Ele é racista, e... utiliza a carreira de outras pessoas para destruir a carreira da gente
Eu não vou dar nomes...Mas a sony demitiu!
...
Foi você, foi você que colocou seu coração na linha...
Foi você que se ofereceu a defender alguém que ama!
Foram Vocês, nesse mundo extenso,
Me apoiaram no meu exército, meus soldados do AMOR .
Muita gente me pergunta, 'qual é a sua missão para o mundo?'
E eu digo que e uma missão de amor!
...
Eu sempre estarei com vocês.
Eu amo vocês para sempre!
Amo vocês.
...
Há uma hora atrás eu fui para o estúdio, Eu estou trabalhando em novas músicas
Eu estou trabalhando em novos curta metragens e longas metragens.
E você vai ver. A única coisa que posso prometer..
É QUE VOU FAZER TODOS VOCÊS TEREM ORGULHO DE MIM!
E de ser um fã de Michael Jackson
Antes de dizermos tchau eu quero dizer aos meus fãs sobre o meu novo
projeto HUMANITÁRIO que está dentro do meu coração.
Este é um projeto para orientar e ajudar os jovens.
O mundo de hoje tem muitos problemas.
Eles precisam de dinheiro, recursos humanos e experiência,
equipamentos e tudo isso, mas o que eles mais precisam é de pessoas
que têm a vontade para lidar com eles. Aquelas pessoas que não vão sair
até que o trabalho esteja feito.
Espero que a geração mais jovem...
Bem debaixo dos 45, para lidar com esses problemas e encontrar soluções.
Soluções que ninguém nunca pensou antes.
Por isso, incentivo todos os jovens a ir para os seus sonhos.
Se fizer isso, muitos problemas serão resolvidos no mundo
Associações de pessoas como nós, que vai fazer, no final do ano...
Até o final do ano, lançar uma nova organização humanitária.
Embora eu ainda não sou capaz de dar mais detalhes, posso dizer o nome dele.
'LUTE PELOS SEUS SONHOS'.
Digo primeiro porque...
Eu te amo!
Fãs gritam Bashir é um merda
Oh Bashir ? Eu não sabia o que queriam dizer...
Ele é um pirralho...
Ele enganou totalmente a todos nós
Não é um cara bom.
Eu os digo em primeiro lugar porque quero que se juntem a mim.
E para tornar essa iniciativa um sucesso mundial...
Eu ficaria muito orgulhoso se os fãs se tornassem embaixadores de
'Lute pelos seus sonhos' em todo o mundo.
...
Michael recebe um cartaz/cartão dos fãs... 'é ótimo...
Amo vocês muito. Isso é muito bonito é especial. Muito obrigado! É lindo!
A vida é bela, eu os amo, vocês são os melhores.Deus te abençõe, muito obrigado.


Créditos da legenda: youtube.com/LegendasMJ


É muito lindo ver Michael falando de seu grande amor por nós, declarando que somos para sempre seus soldados do amor...Ou Soldiers Of LOVE...
Seus planos para o futuro e seus sonhos de fazer do mundo um lugar melhor... Me fazem a cada dia mais ter orgulho de ser sua seguidora, admiradora e fã Michael.

Michael onde estiver saiba que eu amo você e estarei lá para você sempre!!!

3 comentários:

  1. ele é demais.. um ser tao simples e ao mesmo tempo tao grandeoso... nos ama com todas as forças do seu puro coraçao.. poucas pessoas tem a honra de conhecer o lindo ser humano que é Mike... nós seus fãs fies... seus Soldies sempre teremos o maior orgulo de gritar sou fãs de MJ... sempre subiremos ao mais alto monte e declarar I LOVE YOU ...

    ResponderExcluir
  2. amiga..adorei o novo layout de verdade!tá iluminado... e amei ler esse discurso dos 45 anos.... muito lindo teu blog... bjs amiga..ROSANE ( do ...cartasparamichael...)

    ResponderExcluir
  3. Ola Duda realmente sempre estaremos com Mike para sempre mesmo só Mike para nos dar tanto amor e dedicação...

    Rosane valeu pelo comentário...Fico feliz que tenha gostado do novo layout do blog foi dificil escolher rsrs

    Michael nosso anjo sempre em nosso coração...

    ResponderExcluir