sexta-feira, 18 de março de 2011

Michael da jaqueta da turne Bad para um garotinho


“Há cerca de doze anos atrás, quando eu estava prestes a iniciar minha turnê Bad, um menininho veio com seus pais me visitar em minha casa na Califórnia. Ele estava morrendo de câncer e me disse o quanto amava a minha música e a mim. Seus pais disseram-me que ele não ia viver, que qualquer dia ele poderia simplesmente partir, e eu lhe disse: "Olhe, eu vou estar na sua cidade, no Kansas, para abrir minha turnê em três meses. Eu quero que você vá para o show. Vou lhe dar esta jaqueta que eu usei em um dos meus vídeos ". Seus olhos brilharam e ele disse: «Você realmente vai me dar ela?!" Eu disse: "Sim, mas você tem que prometer que você vai usá-la para o show." Eu estava tentando apenas motivá-lo a lutar. Eu disse: "Quando você vier para o show que eu quero ver você com a jaqueta e a luva que lhe darei de presente" e eu dei-lhe uma de minhas luvas de strass, e eu não costumo dar as minhas luvas de show. E ele parecia estar no céu.

Mas talvez ele estivesse mesmo muito perto do céu porque quando fui para a sua cidade, ele já tinha morrido, e eles tinham-no sepultado com a luva a jaqueta. Ele tinha apenas 10 anos de idade. Deus sabe, eu sei, que ele tentou de tudo para sobreviver. Mas pelo menos quando ele morreu, ele sabia que era amado, não só por seus pais, mas até mesmo por mim, um estranho, eu também o amava. E com todo esse amor, ele sabia que ele não veio a este mundo sozinho, e ele certamente não teve que deixá-lo sozinho.

Se você entrar neste mundo sabendo que é amado e deixar este mundo sabendo o mesmo, então tudo o que acontece no meio pode ser suportado. Um professor pode prejudicar você, mas você não vai sentir diminuído, um chefe pode tentar esmagá-lo, mas você não será esmagado, um adversário poderia lhe vencer, mas você ainda triunfará. Como poderia algum deles realmente conseguir derrotá-lo? Você sabe que você é alguém digno de amor. O resto é só embalagem”. Michael Jackson

Créditos: www.forevermichael.forumeiros.com

2 comentários:

  1. muito lindo, e como essa, são tantas histórias de caridade.. pessoas próximas testemunham que, muitas vezes, Michael lia os jornais, emocionava-se com os casos e pedia que anonimamente entregasse cheques ou dinheiro para pessoas em situações de risco que viravam noticias na imprensa..esse é o nosso Rei.
    abs amiga...Rosane

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga
    nosso anjo é tão humilde tão lindo q puxa faltam palavras para falar sobre ele...
    nunca vi alguem com esse lindo coração...
    somente orgulho e saudades...
    bjao linda

    ResponderExcluir