quinta-feira, 17 de março de 2011

Um desabafo ...Por amor




OLá Meus queridos leitores...

Hj fiz uma pausa para pensar um pouco... pensar em como o mundo está, em como tudo tem ocorrido de forma crítica...
São guerras, poluição, terremotos, lutas e mais lutas....omg
Penso quando isso irá acabar... Quando poderemos realmente ver um novo por do sol...Sem pensar que há pessoas sofrendo... crianças chorando...
Não consigo ver onde isso tudo começou...mas sinto que a terra grita por piedade, os animais...meu Deus o que houve com eles há um certo ar de tristeza em seus olhares...o céu parece que já não brilha mais como quando eu era criança e achava que um dia cresceria e poderia alcançá-lo...doce e lindo desejo que hj adulta sei que jamais o alcançarei...
Penso hj aqui deitada em minha cama quentinha...quantas crianças hj devem chorar por nao ter pais, crianças choram por não ter alimento, outras porque perderam suas casas e muitas vezes suas famílias... me pergunto pq... Porque quem sofre é sempre o menor...porque sempre são os pequenos que mais sentem o que ocorre no mundo...e me pergunto: Será que um dia teremos realmente PAZ E AMOR!!!

Desculpem mas esse foi apenas um desabafo ...Pois sei que Michael onde estiver deve estar sentindo muito por todas as crianças do Japão que hj sofrem suas percas, sofrem por nao ter mais onde morar ou sofrem por ver seus irmãos perdidos.

Em homenagem as pessoas do Japão. Se não pode fazer nada pelo menos dedique um momento seu para pedir a Deus pelas crianças japonesas...Que elas possam voltar a ver o azul do céu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário