quarta-feira, 9 de março de 2011

Seja você também um anjo para Michael


Vamos dar um BASTA às mentiras ?

Não é necessário dizer o quanto o nome de Michael Jackson tem sido utilizado pela ganância de várias pessoas através da publicação de mentiras à seu respeito em sites, blogs, revistas e TV. A internet têm sido a maior vilã dessa avalanche porque possui um enorme poder de dissiminação de informações, mas também porque o nome de Michael (*) atrai milhões de 'cliques de acesso' para um site ou blog. Dessa forma, esses veículos que se sustentam de anúncios de patrocinadores, colocam o nome dele até em anúncio de ração para passarinho.

Para combater essa 'doença', que é bem mais intensa nos EUA, os fãs clubes americanos se uniram e criaram uma campanha chamada "Os 500 anjos de Michael". Esses anjos são pessoas comuns que se prontificam à combater essas campanhas mentirosas, de forma sempre educada. Esses 'Anjos' repudiam essas notícias através do envio de emails para esses meios de comunicação que utilizam o nome de Michael de maneira leviana.

Uma prova da força desses "Anjos" foi o cancelamento da transmissão do programa de TV sobre a Autópsia de Michael, que seria transmitido em 13 de janeiro, na Inglaterra e na França e que foi retirado da programação pelo canal Discovery Channel, produtor do documentário.

Todos nós podemos ser um "Anjo de Michael" - repudiando todo e qualquer tipo de exploração realizada com o nome de Michael, seus filhos, seus parentes e sua obra, fazendo isso através de comentários e envio de emails, sempre de maneira educada, como o próprio Michael faria.

Nós do blog MJ Planet, já estamos batendo as nossas asas, e você ?
Nas buscas realizadas através do Google, o nome ( tag ) 'Michael Jackson' recebe uma média de 11 milhões de buscas por dia, em todo o mundo.

Fonte: http://michaeljacksonplanet.blogspot.com

Michael Jackson realmente tem tido seu nome usado de maneira erronea seja por pessoas mais influentes ou menos, e tbm em sites que insistem em denegrir a imagem dele...Pessoal vamos unir forças e manter o nome de Michael Jackson onde ele deve estar limpo !!Obrigado ao planetJackson pela iniciativa.

2 comentários:

  1. JULIANNA SOARES é oficialmente a partir de já um "anjo de Michael".

    "Gimme your wings so we can fly".

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Juliana Vamos todos nos unir nessa missão ser um anjo para Michael...que sempre foi o nosso...bjos

    ResponderExcluir