quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Michael Jackson em meus olhos...



Michael Jackson sempre amou o mundo como poucas pessoas jamais amarão...Ele sempre pensou em como ajudar o próximo, como ajudar o mundo… Ama o planeta de uma forma inexplicável, um amor genuíno, um amor puro e forte…


Michael sempre esteve pronto e disposto para o mundo … Sua mãe já o preparou para ser quem ele se tornou … Um homem sem um igual, com um sorriso de anjo que, irradia, comove e consola a todos, que nos conforta...



Por tudo isso que Michael Jackson me ensinou, com sua vida, com suas músicas, suas mensagens, seu LOVE, … Este espaço foi criado primeiro para prestar uma singela homenagem a este lindo Ser Humano e para mostrar ao mundo o quanto Ele ama as pessoas, as crianças, os animais, as florestas, o planeta …



Espero que aqui as pessoas conheçam e entendam um pouco do Amor de Michael, um pouco do que Ele fez, faz e sempre fará por todos que necessitam…

MICHAEL ISSO TUDO É POR E PARA VOCÊ COM TODO MEU AMOR… DAYA – BR












2 comentários:

  1. Puxa amiga ta lindo como tudo q vc faz; tenho certeza q michael adoraria te conhecer vc sim é uma fan q se parece com nosso REI tem a mesma alma pura e cheia de amor ,tbm tenho orgulho de te-la como amiga,te amo...e parabens!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigaaaaaaaaaaaaa
    Puxa sei que posso dizer sem medo de errar o mesmo...Tenho orgulho de ti e espero que sempre caminhemos juntas pelo nosso anjo...
    Tenho orgulho de vc tambem e obrigado por estar do meu lado sempre
    Te amo muito

    ResponderExcluir