quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Uma das mais belas demonstrações de amor ao planeta

Vídeo do Poema Planet Earth, escrito e interpretado por Michael Jackson …

Michael demonstra um pouco de seu imenso amor pela natureza … Uma das mais belas formas de se demonstrar amor …

Fria como uma rocha, unida com um pouco de cola

Algo me diz que isso nao é verdade,

Você é minha querida macia e Azul …

Você se importa, tenha uma parte

Nas emoções profundas do meu coração

Tenro, carinhosa e com uma brisa inteira

Vivo com música, assombrando minha alma …

Planeta Terra, gentil e Azul

De todo meu coração, Eu te amo …”

Algo tão profundo e tocante simplesmente dispensa comentários , não haveriam palavras que pudessem exprimir maior amor que as de Michael Jackson … Ditas por ele mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário